Fé que move montanhas

Olá! Tudo bem?

Hoje eu gostaria de compartilhar com vocês sobre um tema fundamental da vida: a fé.

A fé é a base do nosso relacionamento com Deus, pois “sem fé é impossível agradar a Deus” (Hb 11:6). Devemos viver pelo que cremos, e não pelo que vemos (2Co 5:7). A fé é o meio através do qual podemos alcançar todas as promessas de Deus e experimentar tudo o que Ele já proveu para nós em sua maravilhosa graça: vida eterna, vida em abundância, provisão, paz, saúde, alegria, etc.

Não existem limites para o que a fé pode realizar. Veja o que Jesus afirmou em Marcos 11:23,24:

“Porque em verdade vos afirmo que, se alguém disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar no seu coração, mas crer que se fará o que diz, assim será com ele. Por isso, vos digo que tudo quanto em oração pedirdes, crede que recebestes, e será assim convosco.”

A fé SEMPRE alcança o seu objetivo. Jesus deixou isso muito claro. Portanto, não desista se algo pelo que você está crendo ainda não aconteceu. Elimine as dúvidas e os medos, creia de coração. Continue exercitando e declarando a sua fé até que você veja o seu milagre manifesto! Deus será na sua vida do tamanho da sua fé.

Eu gostaria de aproveitar este post para compartilhar algumas mensagens de audio (mp3) que tem edificado muito a minha fé. Todas elas são do pastor Luciano Subirá, e estão disponíveis para download no seu portal de ensino bíblico Orvalho.com (para baixá-las aqui, basta clicar no título). Não deixe de escutá-las, pois “a fé vem pelo ouvir, e o ouvir vem pela palavra de Cristo.” (Rm 10:17). Tenho certeza de que você será desafiado a entrar num nível muito maior de fé e experiências com Deus!

Olhos de fé:
Baseado em 2 Co 4.16-18, o irmão Luciano Subirá ensina como a fé opera. Embora seja a convicção do que não se vê (Hb 11.1) a fé não é cega, antes, tem sua própria visão.

A Responsabilidade de Crer
Nesta mensagem o pastor Luciano Subirá nos mostra que o justo viverá da sua fé, e que é nossa responsabilidade crer e, por meio da fé, receber de Deus o que Ele tem para nós. Não podemos transferir para Deus o que é nossa responsabilidade.

Batalhando Pela Fé (parte 1)
Baseado na afirmação de Judas: “batalhando pela fé santíssima”, o Pr.Luciano ensina sobre o valor da fé e de como podemos fazê-la crescer. Nesta primeira parte desta série, ele ensina sobre a importância de ENCHER-SE DA PALAVRA DE DEUS.

Batalhando Pela Fé (parte 2)
Baseado na afirmação de Judas: “batalhando pela fé santíssima”, o Pr.Luciano ensina sobre o valor da fé e de como podemos fazê-la crescer. Nesta segunda parte desta série, ele ensina sobre a importância de EXERCITAR A FÉ que já temos.

Batalhando Pela Fé (parte 3)
Baseado na afirmação de Judas: “batalhando pela fé santíssima”, o Pr.Luciano ensina sobre o valor da fé e de como podemos fazê-la crescer. Nesta terceira parte desta série, ele ensina sobre a importância da ORAÇÃO EM LÍNGUAS na edificação da fé.

Batalhando Pela Fé (parte 4)
Baseado na afirmação de Judas: “batalhando pela fé santíssima”, o Pr.Luciano ensina sobre o valor da fé e de como podemos fazê-la crescer. Nesta quarta parte desta série, ele ensina sobre a importância do JEJUM na liberação do espírito, que é de onde a fé procede

Batalhando Pela Fé (parte 5)
Baseado na afirmação de Judas: “batalhando pela fé santíssima”, o Pr.Luciano ensina sobre o valor da fé e de como podemos fazê-la crescer. Nesta quinta parte desta série, ele ensina sobre a importância do LOUVOR E ADORAÇÃO no fortalecimento da fé.

One thought on “Fé que move montanhas

  1. Pregações muito edificantes! Também recomendo a todos que queiram experimentar um novo nível de fé. Obrigada pela dica!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s