Verdadeira identidade – Parte 2

Olá! Vamos seguir aprendendo mais sobre nossas identidade em Cristo? Continue refletindo sobre essas verdades e deixe que elas possam se tornar cada vez mais reais na sua vida.

Sou a menina dos olhos de Deus e meu nome está gravado nas palmas das Suas mãos (Zacarias 2:8; Salmo 17:8; Isaías 49:16). Fui selado com o Santo Espírito da promessa (Efésios 1:13). Estou confirmado até o fim (1Coríntios 1:8). Estou sendo transformado à Sua própria imagem e aquele que começou a boa obra em mim irá completa-la (2 Coríntios 3:18; Filipenses 1:6). Sou feitura de Deus, criado em Cristo para boas obras (Efésios 2:10). Sou embaixador em nome de Cristo (2 Coríntios 5:20). Sou completo n’Ele (Colossenses 2:20). Sou templo do Espírito Santo (1Coríntios 6:19). Tenho a mente de Cristo (1Coríntios 2:16). Sou co-herdeiro com Cristo e Ele me qualificou para compartilhar da Sua herança (Romanos 8:17; Colossenses 1:12; Efésios 1:11). Estou redimido da maldição da lei e as bênçãos de Abraão são minhas (Gálatas 3:13). Fui resgatado do meu fútil procedimento proveniente da tradição de meus pais e fui comprado pelo precioso sangue de Cristo (1Pedro 1:18,19). Fui liberto do controle e do domínio do diabo e fui transportado para o reino do Filho do Seu amor (Colossenses 1:13). Sou verdadeiramente livre (João 8:36; Gálatas 5:1; João 8:31-34). Estou morto para o pecado e vivo para Cristo (Romanos 6:11; Efésios 2:5). Estou ressuscitado com Cristo e assentado com Ele nas regiões celestiais (Efésios 2:6). Por ser nascido de Deus, o maligno não me toca (1João 5:18). Todas as coisas que pertencem à vida e à piedade me foram dadas, e também sou um co-participante da natureza divina, herdeiro de grandes e preciosas promessas (2Pedro 1:3-4). Sou abençoado com toda sorte de benção espiritual que o céu tem a oferecer (Efésios 1:3). Tenho raízes firmes, estando edificado e estabelecido na minha fé (Colossenses 2:7). Tenho fé capaz de mover montanhas! (Mateus 17:20).

Amém! Obrigado, Senhor!

One thought on “Verdadeira identidade – Parte 2

Leave a Reply

