Verdadeira identidade – Parte 3

Para fechar com chave de ouro, aqui vai o último post da série Verdadeira identidade. Vamos tomar posse dessas verdades e viver por elas!

Pai, posso fazer o que dizes que posso fazer: sou um vitorioso, um vencedor (1João 5:4; Apocalipse 2:11), um homem valente e de valor, um guerreiro campeão, que possui dignidade e honra (Juízes 6:12). Sou mais do que vencedor (Romanos 8:35). Todas as circunstâncias estão debaixo dos meus pés (Salmo 8:6)! Em todas as coisas, eu tenho uma vitória que ultrapassa todos os limites (Romanos 8:37), e em todas as coisas Deus me conduz em triunfo em Cristo (2Coríntios 2:14). Através da minha união com Deus, sou fortalecido no Senhor e na força do seu poder (Efésios 6:10). Tenho força para todas as coisas em Cristo que me fortalece. Estou pronto para qualquer coisa por meio daquele que infunde força interior; sou autossuficiente na suficiência de Cristo (Filipenses 4:13). Tudo aquilo em que coloco as mãos prospera (Salmo 1:1-3). Sou cabeça, e não cauda; estou apenas por cima, e não por baixo (Deuteronômio 28:13). Maior é aquele que está em mim do que aquele que está no mundo (1João 4:4). Porque eu creio, me apoio e confio em Deus, faço as coisas que Jesus fez, e coisas maiores farei, pois seu Espírito em mim não tem limites (João 14:12-14). Portanto, creio que todas as coisas são possíveis e eu não limito o poder de Deus dentro de mim (Filipenses 4:13). Recebi poder quando o Espírito Santo veio sobre mim, de maneira que aonde quer que eu vá e o que quer que eu faça, faço-o no poder do Espírito: tenho poder para impor as mãos sobre os enfermos e vê-los restabelecidos (todos eles), e, ao meu comando, no nome de Jesus, todos os poderes demoníacos são expulsos e todas as pessoas são libertas; Tenho autoridade sobre todo o poder do inimigo e nada, absolutamente, irá me causar dano (Marcos 16:17-18). Todos os meus pecados estão perdoados e todas as minhas doenças, curadas! (Salmo 103:3; Mateus 8:17; 1Pedro 2:24).  

Como Jesus é, assim sou eu neste mundo (1João 4:17), e o imensurável, infindável e ilimitado poder de Deus está dentro de mim! (Efésios 1:19). O mesmo poder que ressuscitou a Jesus dentre os mortos vive em mim! (Efésios 1:20)

Amém! Obrigado, Jesus!

Leave a Reply

